Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Silva
Isso mesmo. Ancelotti já deixou claro que não vai abrir mão desse esquema kamikaze e vai continuar expondo o Casemiro ao ridículo, pq ele não tem condições de correr tanto pra cobrir tanto espaço livre.
Pra jogar assim tem que ter uma posse qualificada e pressão na bola quando perde, o que faz a França que é a única outra Seleção jogando só com 2 volantes e atacantes se revezando pelo meio.
Pra jogar assim tem que ter uma posse qualificada e pressão na bola quando perde, o que faz a França que é a única outra Seleção jogando só com 2 volantes e atacantes se revezando pelo meio.




