Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso mesmo. Ancelotti já deixou claro que não vai abrir mão desse esquema kamikaze e vai continuar expondo o Casemiro ao ridículo, pq ele não tem condições de correr tanto pra cobrir tanto espaço livre.

Pra jogar assim tem que ter uma posse qualificada e pressão na bola quando perde, o que faz a França que é a única outra Seleção jogando só com 2 volantes e atacantes se revezando pelo meio.

Em citação ao post:

Exatamente. Pode até mudar a proporção entre volantes e atacantes nos próximos jogos, mas o buraco entre eles vai continuar porque o time é mal treinado e não temos nenhum jogador capaz de articular naquele setor. Qualquer time qualificado vai deitar e rolar por ali.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X