Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que sic de comentário, tá recebendo quanto pra fazer essa sic?

Em resposta ao tópico: "Declaro meu integral apoio à candidatura de André Negão para a presidência do Corinthians"

Declaro meu integral apoio à candidatura de André Negão para a presidência do Corinthians

Estamos falando de alguém que conhece e vive o clube há décadas, participou da administração em diferentes cargos, inclusive nas gestões do fenomenal Andrés Sanchez e vive o dia a dia do Parque São Jorge. Em um momento tão importante para o Corinthians, acredito que experiência e conhecimento interno fazem a diferença.

André Luiz de Oliveira tem uma história de vida de superação, fez história no clube, já ocupou funções importantes e sabe como funciona a estrutura corinthiana. Por isso, considero que seu nome merece respeito e atenção dos associados, pois já vimos o que acontece ao ir na pilha da torcidinha comum e eleger vigaristas como o Sr. Augusto Melo que assumiu com tanta sede de grana que tentou roubar já no primeiro contrato.

ALÔ PRESIDENTE!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X