Esse Rayan é fraquinho dms
Só eu que acho esse mlk mais hype do que bola? Contra o Corinthians na CDB jogou nada, erra mais que o Raphinha, impressionante, só tem o Vini Jr
450 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Só eu que acho esse mlk mais hype do que bola? Contra o Corinthians na CDB jogou nada, erra mais que o Raphinha, impressionante, só tem o Vini Jr
450 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Normal, primeira Copa e tem muito a evoluir. Só 19 anos.
Fraco demais. Ano passado quando tavam dando moral pra ele não tinha nada demais no futebol dele. To começando a achar que o campeonato inglês ajuda a transformar perebas em 'craques'. Rs
Publicidade
Não era o ponta veloz e driblador Luiz Henrique que tinha que entrar? Esse Ancelotti hein...
Eu acho que ele é bom de bola. Mas não é um ponta que joga em alta intensidade o tempo todo e a Seleção não tem muito jogo de aproximação, é mais ba bola esticada pra correr no vazio. Hoje parecia que ele tinha comido uma feijoada em alguns momentos, mas ainda assim, participou mais que o 'novo Pelé' Endrick. E colocou o porquinho na cara do gol pra ele manter seu hype, mesmo impedido.
Os vascainos o tratam como se fosse o dinamite
Publicidade
Você já pode trabalhar com o neto.
Não fez nada contra nós?