Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Junho de 2026 às 01h17 Manoel Corinthians Tem que checar a bateria do motor kkkk Quem gostou gostei 1 Carbone Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Motorzinho da seleção : Paquetá" 19/06/2026 às 23h56 Se ele tiver bem o Brasil ganha o hexa