Nery
Toda seleção tem panela, é assim que é a vida
em Bate-Papo da Torcida > Gordomiro, Paquetá, Danilo, Raphinha Dnv
Em resposta ao tópico:
Boa burrelotti
Se fosse um técnico brasileiro já estaria descendo a lenha
Mas como é estrangeiro o brasileiro passa pano
Brasileiro e seu viralatismo
