Regis Algusto
Mimimimimiminimimi você quer meter um migue de preocupação com o país por causa do Romário enquanto o ladrão maior que tá na presidência tá fazendo piadinha com Neymar?
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Qualidade incrível na Cazé TV
Em citação ao post:
Melhor é um senador sendo repórter, recebendo enquanto Brasil afunda, Romário está bem de boas na copa, parece de férias. Brasil não tem problemas nenhum, saúde, educação, segurança, ele na case TV sei lá como exerce função importante e cara, com falta, ou home office. Isso para quem vota nesses caras