Post de Franco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Franco Rupto
Onde ele vai achar que alguém pra investir 30bi num clube de futebol aqui do Brasil? Até hoje nenhuma SAF chegou em 5bi e ele tá falando de 6x mais, 20bi como fundo de reserva? Kkkkkk não iria durar nem 1 ano com essa tranqueira no poder





