Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Junho de 2026 às 13h09 Manoel Corinthians Pediu ifood tarde da noite, deu nisso Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Absurdo! Memphis novamente no banco de reservas!" 20/06/2026 às 12h50 I N A C R E D I T Á V E L Eu estou surtando aaaahhhhhhh 😤🤬