Daniel Fernandes
O cara tá lá na dele, representando o país e quem escala escolhe 11. Agora, cada vez que o nome do cara surge, sempre jogam esse hate de graça? Pra quê? O que você ganha?
O Stabile e a corja destroem o Corinthians, nunca vi suas piadas por exemplo, pra esse bando de arr*mbados.
Mas é só um comentário. Não vai mudar nada, mas que tá chato já, tá!
E na moral, aqui é um fórum. Você acha que é meu comentário que salva ou destrói o clube, você é só mais um arrogante que acha que a sua opinião tem mais valor do que a alheia e é esse tipo que ferra esse clube.
em Bate-Papo da Torcida > Único jogador do Corinthians na copa e
Em citação ao post: