Manoel Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Único jogador do Corinthians na copa e
Em citação ao post:
Verdade! Por isso distribuiu camisas do Corinthians para outros jogadores da Holanda e de outras seleções...uns 4 ou 5 já divulgaram o Corinthians pelo mundo.
Respeito você e quem não curte o cara, mas esse hatezinho tá ficando chato já.
Se vocês tratassem com tanto desprezo quem destruiu o Corinthians, quem sabe as coisas não poderiam ser diferentes...