Marco Antônio
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a SAFiel?
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a SAFiel?
@henrique.garcia5 em 20/06/2026 às 20:12
Não é necessário obter os 3,3B e zerar a dívida, isto não existe.
A intenção é captar 2,5B e pagar as que já venceram e ainda ter dinheiro em caixa pra negociar o restante.
Com essa captação inicial, a dívida cairia pra menos de 1B (hoje né, porque todo dia aumenta), ou seja menos do que a receita de 1 ano. Ficaria muito administravel e o Corinthians fora da crise.
Mas sim, você está certo, precisa captar primeiro.
E pra eles poderem ir atrás e provarem que é possível, o Osmar Stabile precisa assinar a proposta não Vinculante.
No projeto da SAFIEL, se eles não conseguirem captar os recursos, projeto está anulado.
Ou seja o Corinthians hoje ou ganha (divida paga) ou empata (anulado, fica como está).
Embora pessoalmente esse empate para mim é derrota, porque manter como está é continuar a morte do clube
Criado há 22 segundos por Jordan Marques
0respostas
Última resposta há 35 segundos por Nerba Simon
30respostas
Criado há 42 segundos por Marcos
0respostas
Última resposta há 55 segundos por Jack Luiz
26respostas
Última resposta há 1 minuto por Mathiers
120votos
Última resposta há 2 minutos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza
65respostas
Criado há 2 minutos por Octávio Oliveira
0respostas
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
9respostas
Última resposta há 8 minutos por Jack Luiz
11respostas
Última resposta há 10 minutos por Mosqueteiro
1resposta