Marco Antônio
O argumento desses enzos é chamar de 'saudosista' kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Se a Alemanha for campeã, tem um lado bom...
Em citação ao post:
Os mesmos moleques presunçosos que desprezam o futebol do passado e renegam Pelé e relativizam os feitos de Romário, R9 e R10 são os mesmos que se garganteiam sobre os cinco títulos mundiais perante estrangeiros ou mesmo brasileiros que mandem a real sobre o catado de Ancelotti. Baixo nível total! Seria bom mesmo que alguém mais chegasse ao penta.


