Post de Valdomiro Mantovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Junho de 2026 às 21h02 Valdomiro Mantovani Pa.ke.tá lá? Essa é: 'la pregunta!' Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/06/2026 às 21h02 Paquetá é UM LIXO. Nem lá deveria estar. Um completo inútil.