Ricardo Martins
Seria bom o Curação ganhar esse jogo
em Bate-Papo da Torcida > Esse Valência é muito ruim, muito, muito, muito ruim!
Em resposta ao tópico:
Que jogador horrível, horroroso, ridículo!
Como algum clube contrata esse cara?
Como esse cara disputa uma copa do mundo?
O que esse cara perde de gol feito é brincadeira!



