Post de Duque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É uma m**** chato pra um cacete

Em resposta ao tópico: "E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou..."

Como ontem não consegui acessar canal aberto, fui de cazé TV.

Que irritante, dos 90 minutos de jogo 85 foram falando dos inscritos, dos próximos jogos, das bet's, do programa pós jogo, dos comentaristas, com analise táticas intermináveis e os gols quase acontecendo,...

Ok, sou velho, mas não sou sic, parece esquema de pirâmide, fica tentando vender a audiência futura em vez de entregar o produto, que é o jogo em si.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X