Emici Fiel
Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Se o Arthur fechar
Em citação ao post:
Corinthians poderia trocar pelo André pau a pau, e com salário dentro da nossa realidade.
.
Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Se o Arthur fechar
Corinthians poderia trocar pelo André pau a pau, e com salário dentro da nossa realidade.
.
Criado há 3 minutos por Luan Rodrigues
0respostas
Última resposta há 3 segundos por Tiago Rodrigo Magalhães
9respostas
Última resposta há 3 segundos por Fernando Zemetek
1resposta
Última resposta há 5 segundos por mauricio randi
7respostas
Última resposta há 6 segundos por Zod Gz
18respostas
Última resposta há 16 segundos por Regis Algusto
4respostas
Criado há 17 segundos por MOISES JOSE CHRISPIM PIRES
0respostas
Última resposta há 41 segundos por Joseph Schwalk Dias
28respostas
Última resposta há 44 segundos por WESLEY MATEUS
37respostas
Última resposta há 45 segundos por fernando barros
23respostas