Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato F.
Kkkkkkkkkkkk
Só risada com vocês
Daqui a pouco chega os alienado se rasgando em 5,4, 3,2, 1?
Em resposta ao tópico: "Maiores ídolos da história do Coringão (não jogadores)"
Vote na enquete!




