Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Junho de 2026 às 10h35 Corneta É é ninguém na história do Corinthians. Estou nem aí para esse mano. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 2 LuidgerCanoa Em resposta ao tópico: "Murillo zagueiro foi queimado na seleção" 20/06/2026 às 00h26 Colocaram o mlk na fogueira contra a Argentina pra usá-lo de bode expiatório e hoje o brasileiro médio b*rro acha que o mlk é um bagre