Billy Timao
Bom negócio e continuar com essa diretoria, ou daqui uns dois anos no máximo ser vendido para um bilionário que será dono do time do povo
em Bate-Papo da Torcida > Acordem pra realidade, Safiel é o único caminho fundamentado para o...
Em citação ao post:
Li o projeto e penso que é um golpe: os caras (tem parente de conselheiro RT entre eles) entram sem dinheiro, captam toda a receita do futebol sem contrapartida - e prometem pagar a dívida de bilhões vendendo ações que não podem ser negociadas. A vaquinha arrecadou sei lá, 40 milhões; como vão conseguir arrecadar 2 bilhões? 'Ah, é não vinculante' - o que só significa que, não arrecadando esse montante, os caras vão embora (com o dinheiro que sobrar, de 1 bi por ano o que não for gasto com o futebol) rsrs isso é um bom negócio?

