Carbone Artilheiro
Li o projeto e penso que é um golpe: os caras (tem parente de conselheiro RT entre eles) entram sem dinheiro, captam toda a receita do futebol sem contrapartida - e prometem pagar a dívida de bilhões vendendo ações que não podem ser negociadas. A vaquinha arrecadou sei lá, 40 milhões; como vão conseguir arrecadar 2 bilhões? 'Ah, é não vinculante' - o que só significa que, não arrecadando esse montante, os caras vão embora (com o dinheiro que sobrar, de 1 bi por ano o que não for gasto com o futebol) rsrs isso é um bom negócio?
em Bate-Papo da Torcida > Acordem pra realidade, Safiel é o único caminho fundamentado para o...
Em resposta ao tópico:
Só pense nesse raciocínio, pra enteder a que ponto o Corinthians chegou.
Antes a gente comemorava títulos e grandes histórias.
Hoje comemoramos que o clube pagou um dívida, e comemoramos que um trasferban caiu na justiça.
Safiel e o único planejamento com explicação clara e fundamentos técnicos para tirar o coringão desse inferno.
Tá desconfiado?
Leia o projeto!
Não acredita?
Apresente um melhor, simples assim.
Vai Corinthians
E que os jogos comecem


