Post de Billy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só pense nesse raciocínio, pra enteder a que ponto o Corinthians chegou.

Antes a gente comemorava títulos e grandes histórias.

Hoje comemoramos que o clube pagou um dívida, e comemoramos que um trasferban caiu na justiça.

Safiel e o único planejamento com explicação clara e fundamentos técnicos para tirar o coringão desse inferno.

Tá desconfiado?

Leia o projeto!

Não acredita?

Apresente um melhor, simples assim.

Vai Corinthians

E que os jogos comecem

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X