Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falta do que fazer
O Corinthians sequer está jogando, e a galera fazendo tópico denegrindo os jogadores

Em resposta ao tópico: "Porque pegar no pé do Memphis?"

Se não fosse ele, hoje estaríamos na série B.

Isso já pagou o salário dele.

Ganhamos títulos, que ninguém sonhava ganhar, na situação que o Corinthians está.

O cara leva o nome do Corinthians para onde vai.

Não é qualquer um que faz isso. Quem vê em outro time, algum jogador fazer isso?

Vamos apoiar o cara, ele merece respeito

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X