Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kauê Zambelli
Falta do que fazer
O Corinthians sequer está jogando, e a galera fazendo tópico denegrindo os jogadores
Em resposta ao tópico: "Porque pegar no pé do Memphis?"
Se não fosse ele, hoje estaríamos na série B.
Isso já pagou o salário dele.
Ganhamos títulos, que ninguém sonhava ganhar, na situação que o Corinthians está.
O cara leva o nome do Corinthians para onde vai.
Não é qualquer um que faz isso. Quem vê em outro time, algum jogador fazer isso?
Vamos apoiar o cara, ele merece respeito






