Post de Odinei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Junho de 2026 às 18h16 Odinei Soubier Essa seleção da Bélgica é horrível Quem gostou gostei 2 SUPERCarbone Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pqp" 21/06/2026 às 17h51 Esse 5 aí e o Bidon da Bélgica chuta igual homem sic, treina fundamento não pô