Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Soares
Enquanto isso, e até antes, tem Corinthians no futebol Sub-20. Ontem teve jogo. Sub-20 pra gente assistir se tem bons jogadores no Corinthians e outros times. Tem futsal pra passar raiva. Tem jogo da série b na redetv, x sports




