Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parece que o único acima da média nesse time e o Valverde, resto tudo jogador de nível brasileirão liga russa portuguesa etc

Em citação ao post:

Estou falando desde os tempos em que Tite brilhava nas eliminatórias que o futebol de seleções sul-americano estava falido. Aqui só Argentina, por causa de Messi, e Colômbia, que está mais ou menos dentro do seu normal, é que se salvam. Se o Uruguai não conseguir virar esse jogo, está fora, pois também não vencerá a Espanha.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X