Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Junho de 2026 às 21h05 Lucas Portella Não através da retranca, pararam com isso e empataram. Ele falou certo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Marcos Em citação ao post: 21/06/2026 às 20h31 Apaga que dá tempo. Empataram mizeravi