Post de Zebedeus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Junho de 2026 às 21h29 Zebedeus O Uruguai não teria feito o mesmo, com certeza absoluta. Quem gostou gostei 1 ROSANA Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Logo na seleção de Suárez" 21/06/2026 às 20h51 Cabo Verde inventa de tentar fair play Tomaram logo dois Se jogassem a bola para fora quando o jogador sentiu a lesão, provavelmente que nem empatando estariam