Post de Kimbo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Junho de 2026 às 21h56 Kimbo Badd Não prefiro nada mas por que se interessou? Quer queimar o capim matoso? Kkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 ROSANA Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/06/2026 às 21h54 Você preferia que o cabo fosse duro?