Reinaldo Puso
Na boa, esse tipo de comparação é inútil, são 10 anos de diferença entre os dois com a camisa do Timão, o que gosto é de ver o que cada um fez no seu tempo, isso sim, pra mim, importa!
em Bate-Papo da Torcida > Quem foi melhor no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Dois ídolos e craques, mas quem foi melhor no Corinthians?









