Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Junho de 2026 às 09h03 Eduardo Sarri Mas provavelmente classifica entre os melhores terceiros. 4 pontos é suficiente Quem gostou gostei 1 F. Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/06/2026 às 03h57 Se o Brasil perder da Escócia termina em 3°.