Murilo Kataoka
Essa foi a melhor resposta.
em Bate-Papo da Torcida > (off) cazé TV
Em citação ao post:
Se é na Globo, reclamam. Se é na Band, reclamam. Se é no SBT, reclamam. Se é na CazeTV, reclamam.
O próximo passo é juntar uma 'graninha', comprar os direitos dos jogos você mesmo e personalizar do teu jeito.