Rodrigo Chico
Sei que tem a questão térmica. Mas imagino o quanto ficaria linda essa arena preta fosca ou grafite!
em Bate-Papo da Torcida > Arena - Ampliação
Em resposta ao tópico:
Fiel, fiz na IA com um prompt bem simples, como ficaria a parte externa da Arena com uma possível ampliação. Se fizesse com mais detalhes, ficaria melhor, mas já da pra ter uma ideia.
O que acharam?