Vejam a manchete vocês mesmos: https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2026/06/22/arboleda-se-reapresenta-e-sao-paulo-debate-reintegracao-do-zagueiro.ghtml Arboleda se reapresenta e pode ganhar nova chance no São Paulo | Ge Jogador terá semana decisiva sobre o futuro depois da saída do executivo Rui Costa ge.globo.com
É coisa de loco! Kkkkkkkkkkkkkkk