Post de GABRIEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu sou um dos maiores haters do Romero.

Só que o jogador não tem culpa, quem tem culpa é a diretoria que deu quase 10 anos de contrato pra ele aqui. Se você espremer com muita boa vontade, de 380 jogos ele decidiu uns 35 no máximo. Imagina nos outros 340 jogos onde ele só foi mediano pra baixo.

E por conta de ser esforçado, a torcida criou uma idolatria que é irracional. Ele nunca teve nível pra jogar no Corinthians. Sério! Nem no auge. Se fôssemos o Criciúma, Vila Nova, eu me contentaria com jogadores igual ao Romero.

Em resposta ao tópico: "Alguém me explica esse ódio no romero?"

O cara já saiu do clube e tem gente xingando até a quinta geração dele

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X