Gabriel Mandu
Romero é tão bom que desde 2014 só conseguiu jogar 1 ano completo de titular 2017 (pq foi carregado pelo Arana sendo assistente de lateral esquerda). Em mais nenhum país nem onde a concorrência era de várzea ele conseguia se firmar em time titular
em Bate-Papo da Torcida > Romero perdeu a vaga na seleção para o Maurício da porcada
Em citação ao post:
Um monte de cara de rato, que não sabem o que é futebol, falando mal do Romero, esses caras assistem os melhores momentos pelo YouTube, não assistem os jogos inteiros e nunca foram ao estádio, bando de ingrato, vejam os números do Romero, bando de cegos