Post de celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Celso Kikuchi
Meio nervoso? Não pode ser. Colocaram um destro para jogar na canhota, pode? Está é muitoooooo nervoso /Tite quequeisso meu?
Meio nervoso? Não pode ser. Colocaram um destro para jogar na canhota, pode? Está é muitoooooo nervoso /Tite quequeisso meu?