Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Sarri
Esse foi. O que não foi aconteceu na final da última copa. Mas ninguém falou disso kkkk
Esse foi. O que não foi aconteceu na final da última copa. Mas ninguém falou disso kkkk