Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Junho de 2026 às 14h54 Manoel Corinthians Está errado, pois ele além de melhor é o maior Quem gostou gostei 3 PauloMosqueteiroAlan Quem não gostou não gostei 1 Cavalinho Em resposta ao tópico: "Quem considera Messi o melhor da historia, está errado." 22/06/2026 às 14h47 Mas... Também tem razão.