Rosana Rsn
A lógica não é esta, você entendeu e está se fazendo de desentendido...
O fato pé que dá resultado para eles, se eles almejam isso acabam conseguindo.
Ou estou mentindo..?
ÓBVIO que é Imoral, um escárnio, um tapa na cara, evidente que é...
Não estou discutindo ética, dignidade, estou expondo o objetivo final deles, que é o resultado almejado.
Certo..?
...
em Bate-Papo da Torcida > Repararam isso na Argentina?