Post de Benício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Junho de 2026 às 15h15 Benício Silva Não Maradona é o melhor argentino Quem gostou gostei 2 AlanDetetive Quem não gostou não gostei 4 MuriloMarcoPauloDavi Em resposta ao tópico: "Quem considera Messi o melhor da historia, está errado." 22/06/2026 às 14h47 Mas... Também tem razão.