Post de Vapor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Junho de 2026 às 17h36 Vapor Chuveiro Cara, na moral, aceite que o Arantes foi superado. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/06/2026 às 14h59 Abaixo do maior, Pelé, pode se matarem...o maior que pisou nessa terra infelizmente faleceu, Edson Arantes do Nascimento...o restante é discutível... Unânime só o maior BRASILEIRO de todos os tempos...