Azazel Zel
O próximo passo é a torcida corintiana encolher, por tudo que tem rolado fora, dentro(não ganha um Brasileirão há quase 10 anos)...tem que competir com times daqui e agora com times europeus.A geração pós 2000 quer torcer para os que ganham...
em Bate-Papo da Torcida > Inter x Corinthians fora da TV aberta. Palhaçada