Post de Futebol no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corintiano de verdade adora o Neymar! Como não gostar de alguém que:

Nunca criou nada contra nós, apanhava do Ralf, valorizou nossa Liberta.. O cara era só alegria pra gente kkkk.

Em resposta ao tópico: "Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?"

Um jogador que a 3 anos não faz uma boa sequência de jogos, que não conseguiu ser competitivo na Arábia, que esta sem jogar a mais de 1 mês por contusão.

Como esse jogador vai ser resolver os problemas da seleção?

E os comentários das redes sociais são bem loucos. Se você o critica, logo aparece um especialista falando que craque não esquece como se joga.

A realidade, na primeira entrada mais dura, ele vai ser aposentado.

Duvido ele ter ânimo de continuar jogando após essa Copa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X