Post de Ídolos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
ídolos Fiel
Ali para o final dos anos 70, início dos anos 80.. Zico realmente era o maior de todos?
Vocês todos que acompanham tudo aí desde a época do Pelé e tal..
Eu só comecei a acompanhar em 86, e ali ele já estava meio de final..











