Acabaram Corinthians!!!
Só o loucos sabem
em Bate-Papo da Torcida > De novo terei que aturar Amazon prime
Em citação ao post:
'na sobra, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee duuuuuuuuuuu tiiiiiiimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao'