Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Junho de 2026 às 09h35 Thiago Augusto Eu estou gostando dos jogos. Poucos têm sido ruins Quem gostou gostei 3 AlexandreXanMarco Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Primeira fase fraca" 23/06/2026 às 06h20 Da copa do mundo, com seleções que jamais participariam da copa no modelo antigo, está servindo apenas para que os craques como Messi, Halaand, Mbappe, Kane...etc deitem em cima e quebrem records E nós temos o Neymar...