Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Junho de 2026 às 10h37 Danilo Souza Argentina enfrentou, Argelia e Áustria times com total capacidade de jogarem uma copa Quem gostou gostei 1 Alexandre Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Primeira fase fraca" 23/06/2026 às 06h20 Da copa do mundo, com seleções que jamais participariam da copa no modelo antigo, está servindo apenas para que os craques como Messi, Halaand, Mbappe, Kane...etc deitem em cima e quebrem records E nós temos o Neymar...