Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Augusto
Ah man, com todo respeito, mas vai ca.gar. Se é pra ficar mendigando anos, o Cristiano esta na seleção portuguesa há 23 anos. Então ele é melhor que o Messi na sua lógica
Ah man, com todo respeito, mas vai ca.gar. Se é pra ficar mendigando anos, o Cristiano esta na seleção portuguesa há 23 anos. Então ele é melhor que o Messi na sua lógica