Post de Kaua no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Noruega tem vários ótimos jogadores

Em citação ao post:

Noruega é um esculacho mesmo

Agora eua, se for dentro de casa, pode dar um trabalho sim viu

Não estou acompanhando muito essa copa

Então não sei se o mata-mata vai ser nos eua ou já vai ser em outro país

Mas os Estados Unidos em 94, por ainda jogar dentro de casa e naquele mata-mata se eu não me engano ser o dia da independência deles ou coisa do tipo

Mesmo com o elenco fraco de sempre deles, triplicou a pressão pra cima daquela seleção do romario

Provavelmente foi um dos jogos mais dificeis naquela campanha

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X