Post de Maltkvski no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alguns Brasileiros, alguns, eu que represento eu, acho que o Brasil vai crescer muito na competição e tem totais condições de ser campeão...Acho que a França e Argentina tem um trabalho mais consolidado de mais tempo com uma base que oscila menos...

A Argentina na última copa quase foi desclassificada na fase de grupos e cresceu...Aqui é Brasil até o último suspiro da minha vida...

Em resposta ao tópico: "Tá acontecendo Rapaziada"

Os Brasileirão estão com medo de pegar a Noruega, Estados Unidos e Japão.

Japão eu até entendo, mas as Noruega e Estados Unidos é A+

Que fase rapaziada, imagine isso a 10,15,20 anos atrás, slk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X