Post de Maltkvski no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maltkvski Pietrovski
Alguns Brasileiros, alguns, eu que represento eu, acho que o Brasil vai crescer muito na competição e tem totais condições de ser campeão...Acho que a França e Argentina tem um trabalho mais consolidado de mais tempo com uma base que oscila menos...
A Argentina na última copa quase foi desclassificada na fase de grupos e cresceu...Aqui é Brasil até o último suspiro da minha vida...



